domingo, 8 de maio de 2011

( XÔ INVEJINHA ! )

" Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Deus abençoa , ninguem amaldiçoa "                                               ( XÔ INVEJINHA ! ) 




.. ‘ De uma lágrima a um sorriso, tudo muda sem aviso, 
a tempestade e a calma, é a nossa relação,
entre verdades e mentiras, disfarçados de ironias,
separados de mãos dadas, o problema e a solução ‘ (8)



-   Quando a lua tentar me encontrar, diga a ela que eu me perdi, na neblina que cobre o mar, mas me deixa te ver partir. Um instante, um olhar, vi o sol acordar, por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar, que eu posso, tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta, que me leva pro teu mar, Sinto a calma em volta de mim, o teu vento vem me perturbar, me envolve me leva daqui, me afoga de novo no mar, Me perco nos teus olhos, E mergulho sem pensar se voltarei ;    
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário