domingo, 8 de maio de 2011

sim , eu choro mas porque eu te amo ♥



Eu te dei todo o meu amor e você só me fez sofrer,desculpe-me,mas não consigo mais suportar te olhar,hoje, decidi enxugar as lágrimas decidi pôr fim ao meu sofrer;decidi que não quero mais te amar.Vou me esquecer da tua existência vou aprender de hoje em diante,que não se deve amar sozinho que só se deve amar, quando se é amado.Cansei de machucar meu coração, por culpa sua,de me calar a ouvir as suas ofensas,de chorar sozinha pelos cantos de tristeza,por não ter o seu amor. Desse meu amor não levo nada.O amor verdadeiro,ainda me espera, tenho certeza.Quanto a ti só tenho a dizer:

Cansei se sofrer por você



'Queria ser um baseado para Nascer em teus Dedos,
morrer em teus Lábios e fazer a sua Cabeça '

Nenhum comentário:

Postar um comentário