segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tu ♥ Eu





Em teu olhar vi meu destino hoje é como eu quis vc me fez amar me ensinou ah ser feliz , nas horas maiis dificeis me ajudou ah superar meu anjo protetor obrigada por estar ao meu lado quando maiis me sentia fraco , te dou o teu valor e sou reconpensado , ah Deus agradeço hoje é como eu queria tenhoo vc pra me abraçar em uma noite fria . MInha estrutura meu guia é vc e só vc ah cada diia maiis e mais não posso ti perder , muitos problemas superados outros virão pela frante pois terei minha peconpença maiis as vezes nem sempre , séra tão facil maiis prometo estar sempre aqui seii q vc faria o mesmo por miim meus pensamentos mudaram quando aprendii amar não é segredo se percebe vendo em meu olhar , Jamaiis farei algo q posso nos deixar separado alguns tentou em vão o amor falou maiis alto , já proveii q te amo e não me cando em dizer ah viida não é tão boa se nela não tem vc , vo luta , vo luta jamaiis vo desiste ti dou o ceu te dou o mundo todo pra tii ver feliz o q faço por vc eu sou correspondido... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário