segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b

 Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b


See euõol disseer qeee Vs' fooi aa melhoor cooisa qee mee acoonteceu vs' acreditaa ?
see euõol disser qee tdoo³ coo vs' vaaleu aa peena, vs' acreditaa ?
amr* qeero tee falr qee vs' ee Mt importantee pa miim, aoo seoo ldoou'
euõol sooo feeliz cmoo nunk' tinhaa sidooo naa minhaaa vidiin' todaa .~
Poq' fooi ee ée coo vs' meos' melhorees moomentos,
Etaoo amr*, qeeria qee soubeesse qee tee amoo indepeendente doo tempow',
indeependente* doo diaa, the amooo aa qalqeer moomento ee dee tdoos³ oos jeitoos *


{possiveis&impossiveis.


-teeamoo
(L)


soo qeroo qee saaibaa qeee the αmooo cooomo nunk' αmeeei ngm ♪'





THEAMOOO 


Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele éverdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário